SIPAT 2019

A Werk-Schott se orgulha de não ter registros de acidentes graves ou ocorrências dentro do nosso parque fabril e isso é resultado da parceria e comprometimento da empresa, dos trabalhadores e da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes.

Nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de outubro tivemos nossa semana SIPAT, onde diversos assuntos foram abordados por profissionais especializados: Comprometimento Ético e Motivacional, Câncer de Mama, Ansiedade, Primeiros Socorros, Exames Laboratoriais.

Aproveitando ao momento fizemos um concurso para eleger o tema da SIPAT 2020, no qual o colaborador deveria enviar uma frase referente a segurança, muitas frases interessantes chegaram até a comissão organizadora, a escolha não foi fácil, mas somente uma poderia ser utilizada e a vencedora foi a da Sra. Gláucia Caroline Gulin do faturamento que escreveu a seguinte frase “ Seja a chave para a segurança em seu trabalho, só assim você abrirá várias portas para o futuro.”.

Parabéns a toda equipe, a Werk-Schott agradece a excelente participação e envolvimento de todos e que em 2020 possamos novamente ter uma ótima Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho - SIPAT.

CENTRAL DE VENDAS

Preencha os campos abaixo que
entraremos em contato com você:

Li e aceito os termos da política de privacidade

É necessário concordar com os termos

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo
fone/whats: (17) 3243-7600

Central de vendas