Werk-Schott em missão ao Japão

Do dia 15 a 24/11/2019 os diretores Marcos Schott e Alexandre Schott estarão no Japão em uma missão à convite da Mazak International Machine Tool Association, maior fabricante de máquinas-ferramenta do mundo e a primeira a integrar soluções avançadas de manufatura com Tecnologia da Informação, o conceito conhecido como Cyber Factory. Durante a visita, participarão de seminários que abordará as mais recentes tecnologias de equipamentos e como aplicá-la no funcionamento dos mesmos. Além disso, novos conceitos de como manter a competitividade na economia será apresentado em uma conferência mundial que abordará:
 

• Novos conceitos de equipamentos;
• Produtos inéditos;
• Montagem dos equipamentos;
• Fábricas;
• Cultura japonesa.


Visitarão também a Fábrica de Minokamo e Centro Mundial de Tecnologia, com aproximadamente 500 mil m² de área, onde são produzidas até 300 máquinas por mês, utilizando 250 Máquinas-ferramenta Mazak. Uma oportunidade de ver as Máquinas Mazak em uso num ambiente de produção.


A missão da Werk-Schott é o compromisso contínuo em fornecer produtos originais e de soluções completas para os clientes, a fim de garantir competitividade global.

CENTRAL DE VENDAS

Preencha os campos abaixo que
entraremos em contato com você:

Li e aceito os termos da política de privacidade

É necessário concordar com os termos

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo
fone/whats: (17) 3243-7600

Central de vendas