A WERK-SCHOTT de Novo Hamburgo realiza a 1º Gincana SIPAT 

Com o propósito de romper o formato dos anos anteriores e aumentar o engajamento dos 60 colaboradores da fábrica, a Werk-Schott transformou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) em uma grande gincana distribuída em 4 dias de programação.

As atividades encerradas na tarde de sexta-feira, dia 15, englobaram todos os colaboradores da unidade situada em Novo Hamburgo, que foram divididos em três equipes de 18 funcionários cada.

A SIPAT consta como exigência para empresas que tenham processos que envolvam risco de acidentes, porém a ideia para esse ano na WERK-SCHOTT transcendeu o cumprimento do que a legislação exige.

A nossa Comissão Interna de Prevenção de Acidentes aceitou o desafio de realizar uma SIPAT muito diferente em razão do coronavírus e planejou todas as atividades com muita responsabilidade, dedicação e esforço, além de muita criatividade.

A gincana ao longo dos dias contou com uma série de provas e atividades relacionadas à SIPAT que contaram pontos. A equipe vencedora recebeu como prêmio um troféu e medalhas, e também um coffee break de comemoração à todas as equipes.

Esperamos que todos tenham tirado muito proveito das palestras e atividades, e agradecemos a todos que contribuíram com a arrecadação de mais de 400 kg de alimentos, que serão destinados à uma instituição carente, iniciativa original e muito bem pensada pela nossa CIPA!

Que no próximo ano possamos estar juntos e cada vez mais unidos!

CENTRAL DE VENDAS

Preencha os campos abaixo que
entraremos em contato com você:

Li e aceito os termos da política de privacidade

É necessário concordar com os termos

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo
fone/whats: (17) 3243-7600

Central de vendas