A WERK-SCHOTT realiza a SIPAT 2021 na unidade de Mirassol

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) chegou ao fim nesta sexta-feira (22 de outubro) cumprindo sua missão de concientizar nossos colaboradores através de contéudos pensados para bem-estar pessoal e profissional. 

Durante a semana foram realizadas palestras à equipe com temas variados. Na segunda-feira (18), a enfermeira Márcia Cristina Franco apresentou sobre “Primeiros Socorros”, dando dicas de como prevenir situações de risco, e ensinando manobras de primeiros socorros.

No dia 19 ocorreu a palestra “Estresse no Trabalho”, ministrada pela psicologa Carolina Vilela, os participantes puderam conhecer boas práticas para serem utilizadas no dia-a-dia, afim de preservar um ambiente de trabalho saúdavel e  produtivo.

Na quarta-feira, 20, em apoio a campanha "Outubro Rosa", a enfermeira Marcia Franco transmitiu orientações sobre autocuidado, bate-papo sobre autoestima, e prevenção aos cânceres de mama e de colo do útero.

A pisciologa Leticia Appendino, contribuiu para nossa SIPAT palestrando sobre o tema "Transtorno de Ansiedade" , (21) , explicou os sintomas, apresentou dicas de como podemos mudar nossos hábitos, prevenir e cuidar da nossa saúde mental.

No dia 22, ultimo dia da SIPAT, a manhã foi iniciada pela enfermeira Márcia Cristina Franco, com apoio da nutricionista fizeram o Cálculo do IMC e Aferição de Pressão arterial.

A SIPAT deste ano teve o objetivo de trabalhar a prevenção doenças relacionadas ao trabalho, qualidade de vida e a promoção da saúde do colaborador.

A Comissão CIPA 2021/2022 agradece a todos os colaboradores da WERK-SCHOTT que contribuíram para o sucesso deste evento.

CENTRAL DE VENDAS

Preencha os campos abaixo que
entraremos em contato com você:

Li e aceito os termos da política de privacidade

É necessário concordar com os termos

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo
fone/whats: (17) 3243-7600

Central de vendas